Gerencie suas reservas financeiras e alimentícias, guerra está as portas

Onde há fumaça, há fogo e ele está evidente.

As ameaças de guerra entre nações estão superaquecida. OTAN desafiando a Rússia e a Rússia, afirmando que haverá retaliação nuclear, CNN Brasil em 29/02/2024, Putin alerta Ocidente para risco de guerra nuclear e “destruição da civilização”, link https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/putin-alerta-ocidente-para-risco-de-guerra-nuclear-e-destruicao-da-civilizacao/. Os exércitos das nações do hemisfério norte se preparam para a guerra (Hoje No Mundo Militar 04/03/2024, link https://www.instagram.com/reel/C4FwuDyqYZK/ ), cientes que a qualquer momento o conflito irá começar.

Os povos irão dormir em paz e acordar com a guerra. Essas informações estão na internet, em sites americanos, europeus, brasileiros. Os milionários comprando bunkers, Gazeta do Povo em 24/01/2024, Por que poderosos do mundo estão gastando bilhões construindo bunkers?, link https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/daniel-lopez/por-que-poderosos-do-mundo-estao-gastando-bilhoes-construindo-bunkers/) , nações estocando alimentos como nos tempos de José do Egito. CNN Brasil em 03/11/2021, China pede a famílias que estoquem alimentos por risco de desabastecimento,  link https://www.cnnbrasil.com.br/economia/china-pede-a-familias-que-estoquem-alimentos-por-risco-de-desabastecimento/. Agrolink em 03/01/2022, China está acumulando mais de metade dos alimentos no mundo, link https://www.agrolink.com.br/noticias/china-esta-acumulando-mais-de-metade-dos-alimentos-no-mundo_460486.html; Israel Agora 25/03/2022, israel atende ao conselho de Joseph mantenha estoques de trigo para a próxima fome, link https://israelagora.com.br/biblia-e-profecias/israel-atende-ao-conselho-de-joseph-mantenha-estoques-de-trigo-para-a-proxima-fome/

Agro na Europa está colapsando e, ao iniciar a guerra OTAN e Rússia, o mundo parará. Nações que entrarem na guerra deixarão de produzir para exportar (lembre-se, os transportes foram paralisados); a guerra na Ucrânia é o exemplo recente da crise do trigo, milho e outros grãos. Não haverá transportes marítimos e aéreos, as nações do hemisfério sul que não forem arrastadas para a guerra, sofrerá com a inflação dos alimentos (aumento excessivo), falta de água e até mesmo a ausência de ambos. O desespero por alimentos será grande que muitos passarão fome, inclusive no Brasil que até o momento não pediu para a população estocar alimentos, remédios ou tomou outras medidas efetivas que garantem o abastecimento interno para longo período de crise mundial.

Outros conflitos poderão iniciar como China e Taiwan, Venezuela e Guina, podendo envolver o Brasil diretamente; Coréia do Norte e Japão, guerra entre países árabes. O fato de ter as principais potências envolvidas nos primeiros conflitos (OTAN e Rússia), as demais nações que estão em atrito poderão aproveitar a situação para lutar pelos seus interesses.

O que fazer? Estocar alimentos, água, medicamentos, ração para animais e aves (para os que possuem), reserva financeira em espécie, fora dos bancos ou corretoras de investimento. O estoque deve ser de no mínimo 6 meses e ideal 12 meses ou mais, nunca saberemos quando a crise terá estabilidade ou cessará. O Youtube é uma escola sobre o tema de sobrevivencialismo armazenagem de alimentos em garrafas pet e outros itens importantes de serem adquiridos para enfrentar momentos de crise.

Entidades religiosas como igrejas, condomínios residenciais ainda conseguem se preparar para ajuntarem contribuições financeiras, comprar e estocar com o objetivo de ajudar as famílias desempregadas, famílias em crise financeira, órfãos e viúvas.

Faça a sua parte enquanto há tempo! Ajude a si mesmo, sua casa, seus entes queridos, colegas e amigos.