Jejum do dia 29 e 30 de março

“então, se meu povo, que se chama pelo meu nome, humilhar-se e orar, buscar minha presença e afastar-se de seus maus caminhos, eu os ouvirei dos céus, perdoarei seus pecados e restaurarei sua terra.” 2 Crônicas 7:14

Oração pela nação

As redes sociais virou palanque de criticas à mensagem do Pr. Ezequiel Silva sobre os dias 29 e 30 de março de 2.021 onde haverá acontecimentos terríveis na nação e no mundo. Para nós que servimos a Deus é muito claro que vivemos o período do cumprimento da Bíblia/Escrituras Sagradas (ver Mateus 24, Apocalipse) e o preparo para manifestação do anticristo, através do clamor dos governadores e reis ímpios que preparam há muito tempo a nova ordem mundial  (um único governo, uma única religião e a centralização de todos os poderes e meios de produção) com cenário propício de ocorrer devido aos avanços e aprimoramento de tecnologias diversas, indústrias e pessoas (governantes, artistas, empresários, religiosos corrompidos) engajadas nesse propósito. Israel já tem se preparado para construir o terceiro templo em Jerusalém, aguardando a oportunidade entre diversos acordos de paz. A pandemia do Covid-19 mostrou a humanidade que somos pós e cinza e a colheita na terra está acelerada, portanto, qual seria o espanto da mensagem desse pregador? Não deveríamos nós  estarmos preparados como as 5 virgens prudentes de Mateus 25.1-13? Não deveríamos ser intercessores de nossa nação quando é nítido que querem instalar o socialismo e comunismo e deixarmos na semelhança da Argentina que mais de 50% da população ficou pobre e passa dificuldades alimentar além da Venezuela que se tornou miserável, uma vez que já foi um dos mais ricos da América Latina? Socialismo/Comunismo odeia cristãos, judeus e católicos, roubam para si as riquezas e oprimem o povo punindo com morte, não sendo em vão seu símbolo (foice e machado=trabalho forçado e morte) e cores (amarelo e vermelho= doenças e morte). Muitos cristãos esqueceram-se de Deus e da consequência do pecado. Estamos numa guerra política, social e religiosa que se nada for feito persistentemente (jejum, oração, arrependimento pelos pecados pessoais, da família e da nação, saídas as ruas) podemos entrar no período mais sombrio de nossa história, fugindo para não sermos mortos ou passarmos fome, perdendo todas as conquistas pessoais ou coletivas. Qual seria o problema de orar mais vezes num dia ou jejuar mais vezes no decorrer da semana? O alerta do Pr. Ezequias Silva fez minha família se preocupar em ter mais zelo e preocupações em obedecer a Deus, nos fortalecendo na oração e jejum, meditação e leitura Bíblica tendo como base a constância. O principal erro dessa geração é a voz que as mídias sociais deram e muitos se acham donos da verdade, aumentam o tempo nelas e reclamam quando precisam cumprir os deveres elementares da fé cristã: estudar a Bíblia/Escrituras Sagradas/Torah, meditar, praticar, orar, vigiar, ser exemplo de luz de Deus para sua geração. A luta pelo ego, curtidas, likes, esboços teológicos que justificam temas X,Y,Z, não levam a lugar algum, apenas a divisão e destruição.

“Certamente o Senhor Soberano não fará coisa alguma sem antes revelar seu plano a seus servos, os profetas.” Amós 3:7

Certamente muitos tiveram sonhos no passado, outros passaram a ter e outros ainda terão quanto àquilo que Deus está por fazer na nação e nos povos do mundo. Devemos continuar em oração e fortalecendo uns aos outros.

Versículos sobre intercessão pela nação


“Em primeiro lugar, recomendo que sejam feitas petições, orações, intercessões e ações de graça em favor de todos,em favor dos reis e de todos que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida pacífica e tranquila, caracterizada por devoção e dignidade.” 1 Timóteo 2:1,2 NVT


“Trabalhem pela paz e pela prosperidade da cidade para a qual os deportei. Orem por ela ao Senhor, pois a prosperidade de vocês depende da prosperidade dela”. Jeremias 29:7

“A justiça engrandece a nação, mas o pecado é vergonha para qualquer povo.” Provérbios 14:34 NVT


Deus tenha misericórdia de nossa nação e destitua todos os poderes malignos que atuam na sociedade e política.

Vídeos disponíveis na internet


SILVA, Pr. Ezequias, A PROFECIA QUE VAI ABALAR O MUNDO EM 2021 – Pastor Ezequias Silva Revela o que Está Por Vir, ADORADORES DA NET, 13 de dezembro 2020, disponível em https://www.youtube.com/watch?v=nTG_m4BfL58&t=480s, acessado em 30 de março de 2.021.


SILVA, Pr. Ezequias, PASTOR REVELOU O QUE PODERÁ ACONTECER NO BRASIL – Profecia para 2021, 11 de março de 2021, disponível em https://www.youtube.com/watch?v=gjX90xrMOOk , acessado em 30 de março de 2.021.


Brasil Paralelo, A Queda Argentina, 22 de fevereiro de 2.021, disponível em https://www.youtube.com/watch?v=dadsluy_IDc&list=PL3yv1E7IiXyTJjinyHasMWtc0NegBnMAg, acessado em 30 de março de 2.021.